Consultoria 3CX
Recursos tecnológicos para agregar valor ao seu negócio.
Um dos principais benefícios que uma central telefônica
baseada em software oferece é a facilidade em poder trabalhar com diversas operadoras de telecom.
Usando rotas de menor custo para cada tipo de ligação e assim usufruindo da tecnologia Voip para economizar na conta telefônica. O 3CX pode substituir totalmente a sua infraestrutura legada do PABX analógico, gerenciando todas as suas linhas de entrada e agregando funcionalidades robustas, como:
– Hospedar sua Central Telefônica fora da empresa, na Nuvem!
– Utilizar seu ramal remotamente, pelo computador, smartphone ou aparelhos de telefone inteligentes (viabiliza o trabalho remoto home-office)
– Realizar o atendimento eletrônico das ligações URA (gerar produtividade, pode substituir a telefonista)
– Acompanhar em tempo real das chamadas em curso, função “escutar” conversa e “sussurrar” para o locutor interno (aumentar qualidade no atendimento)
– Usufruir de diversos planos de tarifas dos melhores provedores de telefonia (gerar economia)
– Gravar todas as chamadas recebidas e efetuadas (cumprir com regras de conformidade e segurança)
– Receber relatórios diários de performance do televendas (chamadas recebidas, chamadas realizadas, chamadas perdidas, etc)
– Ter acesso a funções de robustas de Call Center como fila de atendimento com espera automática, Wallboard, etc.
– Se beneficiar das vantagens da “Comunicação Unificada", como Presença (disponível, Ausente, Fora do Escritório, Em reunião), Chat integrado, Videoconferência, Click2Call (seu cliente fala com você diretamente do site da empresa), interligação de filiais, integração com sistemas de CRM e muito mais.
SOLUÇÕES INOVADORAS E EFICIENTES, DESDE A ELABORAÇÃO ATÉ A VIABILIZAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE PROJETOS
Nós ligamos para você.
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Fornecemos produtos e soluções em Telecomunicações, Rede Estruturada,
Fibra Ótica, Redes Wirelles, Infraestrutura, Videoconferência, CFTV IP e Telefonia Cloud.